31 dezembro 2016

Tchauzin 2016


Olá pessoinhas lindas!! Quanto tempo ehuehue. Voltei para fazer aquele post de final de ano falando o que fiz no ano e blá blá blá...

Primeiramente, que foto linda do céu, esse foi um ano produtivo para fotos :D aprendi mais sobre o mundo da fotografia e luz e a cada dia me apaixono mais por essa coisinha. Estou com um projetinhos em mente...quem sabe ano que vem essas ideias saiam do papel - ou da minha mente já q não escrevi nada kkk.

Eu fiz o temido ENEM, fiquei acabada depois daquele fim de semana! A prova de humanas foi okayzinha, natureza estava um amor - tirando física, porque eu não sabia quase nada (tenho que estudar muuuiitooo ainda) kkkk  - linguagens e matemática, sem comentários, o segundo dia foi um massacre total aos meus neurônios.

Viajei!!! Depois de uns aninhos sem ir a nenhum lugar - exceto a cidade vizinha - sai do estado, fiz uma longa viagem e ao longo do caminho tirei mais fotos. Conheci o mar! Muita água, muito sal, muita areia, muito sol, muito tudo! Kkkkkkkk. Foi lindo!

São Luís - MA
Continuando a listinha de coisas que fiz, fui monitora de química, consegui uns lindos 10 em física! Comprei meu violino. Consegui tocar um trechinho da marcha imperial do Darth Vader - mas a força não ajudou e agora temos uma corda e um breu quebrados - uma salva de palmas para a May.

PS: Sem metas pra esse ano, só bora, essa é a meta...kkkk.

Obrigada por fazer parte do meu 2016 ♥ 


Nos vemos ano que vem...
xoxo

25 novembro 2016

Sobre a série Reign

Série Reign
Hoje venho trazer uma indicação de série. Reign (Reinado) conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

Reign é baseado na história de Mary (Maria) Stuart que foi a rainha da escócia no século XVI. Ela foi prometida a Francisco o príncipe da França, porém antes havia sido recusado uma aliança com a Inglaterra. Basicamente a série gira em torno dessa história, focando no romance entre ela e Francis (Francisco) e a rivalidade da Inglaterra, com a França e Escócia.


As roupas são bastante exploradas durante a série. Os formatos dos vestidos, suas cores e todo o visual é pensado de acordo com o que está acontecendo nas cenas dos episódios. Além dos figurinos o cenário também é lindo!


As músicas e os efeitos sonoros são impecáveis e traz músicas atuais (como Lorde e The Luminners) para o contexto da época de uma forma bastante natural e que deixam a série mais linda do que já é.

Embora a série seja focada na história da Rainha Mary, os outros personagens também são bem representados e suas histórias te prendem ainda mais a série, e shipps é o que não falta rsrs.

Reign tem apenas 3 temporadas (todas disponíveis no Netflix) e retorna com novos episódios em fevereiro de 2017. Então ainda dá tempo de ver os episódios já lançados e acompanhar essa linda série.

Já assistiu a série? Conte o que achou :3
xoxo

13 novembro 2016

A Coroa


Depois de ressuscitar a série de A Seleção com A Herdeira (post no blog), Kiera Cass finalizou a série com o livro A Coroa, lançado no Brasil em maio desse ano. Eu confesso que fiquei receosa de lê-lo, porém gostaria de saber o que aconteceu em Illéa, com a America e o final dessa linda série.

~NÃO TEM SPOILERS DE A COROA, MAS TEM DOS OUTROS 4 LIVROS~
Sinopse:
Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
Gênero: Romance / Literatura Estrangeira / Distopia / Jovem adulto.


Comprei meu exemplar na pré-venda, ele é a edição em capa dura com folhas amarelas e ótima diagramação. Veio também com cards de 10 personagens de A Seleção, sendo eles: America, Maxon, Eadlyn, Celeste, Marlee, Aspen, Kile, Eikko, Henry e Hale. Eu amei, embora não imagino a Eadlyn da forma que foi ilustrada kkk.

PS: Eu não achei os meus cards para tirar foto, então, por enquanto ficará essa foto por aqui.
Cards de A Seleção
Fonte: Via
Bem, como vocês já viram na resenha de A Hereira que fiz aqui no blog, eu amo a Kiera e sua forma de escrever, é uma leitura leve e envolvente que você termina em 2 dias (ou menos), porém eu demorei bastante para lê-lo como disse anteriormente por receio do final e de me decepcionar com o livro. E fazendo uma comparação de tamanho, A Coroa é um pouco maior que a metade de A Herdeira.


Não me decepcionei com o livro, ela soube explorar muito mais os assuntos de Illéa, e o conflito de Eadlyn com todas as coisas acontecendo ao mesmo tempo. A personagem evoluiu muito ao decorrer do livro, se importando mais com as pessoas, do que com ela mesma.

Eu realmente gostei bastante do livro e indico a série, mas a Kiera poderia ter trabalhado mais no romance, pois tudo ocorreu muito rápido. Acho que foi bom ela ter dado um final diferente para Eadlyn, mas poderia ter explorado mais.

Basicamente se você curte livros de romance, recomendo que leia a série. A história te envolve e você não consegue parar de ler. E a leitura é leve e é perfeito para ler enquanto relaxa.

Você já leu algum livro da Tia Kiera? O que achou?
xoxo

10 novembro 2016

Playlist de Novembro


Que tal ouvir um pouco de música? E tem muitos clipes lindos no meio também, músicas que ouço sempre e algumas novas. Aperta o play e aproveite ♥.

29 outubro 2016

Tag: Filmes

Filme: O preço do amanhã

Olá pessoas lindas! Hoje trago uma TAG escrita sobre um dos assuntos que amo, filmes. E se você quiser responder também, sinta-se a vontade e mande o link nos comentários, vou amar ler, e vai ter muito texto sim, então leia com carinho :). Eu vi a Tag aqui no canal da Sharon ❤️.

1- Melhor filme que vc já assistiu

Há vários filmes que me vem na cabeça, porém um que vi recentemente é 'Como eu era antes de você' que foi baseado no livro da Jojo :3

2- Um filme que vc não gostou

Não lembro de nenhum por agora, mas acho que gosto de tudo, só tem os que gosto menos kkk.

3- Um filme que vc gostaria de viver

Como treinar o seu dragão, imagina ter um Toothless na sua vida? Como não amar?

4- Um filme que vc largou pela metade

Star Trek (a série de filmes), ainda não terminei, não é um filme, mas é isso aí rsrsrs.

5- O filme mais triste que vc já assistiu

A culpa é das estrelas, choro litros sempre. Um amor para recordar, Uma prova de amor, Como eu era antes de você. Okay! Parei....

6- O filme mais engraçado

O mais recente, Vovó...zona.

7- O seu personagem favorito

Katniss Everdeen, e Jogos Vorazes também é um dos meus filmes favoritos.

8- Qual o diretor de filme preferido

Tim Burton. Motivos? Alice e Piratas do Caribe ❤️.

9- Melhor filme de ficção científica

Interestelar, tem muitos furos nas teorias, é muito doido, mas é ótimo!

10- Um filme que vc assistiu mais de 10 vezes

Vamos para a lista:
Alice no País das Maravilhas
Crepúsculo
Lua nova
Eclipse
Amanhecer: Parte 1
Amanhecer: Parte 2
Piratas do Caribe
And more.....
Já falei Crepúsculo?

11- Qual foi o primeiro filme que assistiu?

Não lembro, mas lembro que quando era criança vivia assistindo O Senhos dos Anéis *-* que amo até hoje.

12- O último filme que vc assistiu

Lua Nova! kkkkkkk.........

13- Melhor trilha sonora

As Cronicas de Nárnia, a trilha sonora, os efeitos, o filme! Tudo lindo e maravilhoso.

14- Melhor filme de fantasia

Harry Potter  ❤️

15- Qual o filme de terror favorito

Não curto terror, então não lembro que filme já vi kkk, mas vou indicar uma série...eu sei que sai só um pouquinho do tema, porém é o que temos para hoje rsrs. Não é bem terror, mas me assustei bastante com Strager Things kkk e sou medrosa mesmo, bjão...

16- Qual o seu(s) gênero(s) favorito(s)

Sci-fi, Fantasia, romance e comédia. Vale tudo?

17- Um filme que te fez chorar

Cada um na sua casa, é uma animação (me julguem), mas chorei e muito no final :'(

18- Próximo filme que vc quer ver

Dr. Estranho ;)

19- Qual o filme de animação preferido

Tem vários, mas para não repetir escolho Shrek, principalmente o primeiro.

20- Seu clássico da disney preferido

A Bela Adormecida, meu filme favorito das princesas e dos clássicos da Disney.

21- Um filme que vc recomendaria


Todos que falei! É difícil escolher somente alguns, porque há muitos que são ótimos!
PS: O da foto é ótimo! O preço do amanhã. Assistam, e se já viram, dois beijos.
Você ainda não viu algum que falei? Sugestões?
xoxo

02 outubro 2016

Stranger Things


Com certeza você já ouviu falar sobre Stranger Things, uma série original da Netflix que é ambientada na década de 80 cheias de referências e mais, embora a pessoa que vos escreve não pegou quase nenhuma referencia, porque nem tinha nascido e nem pensava em nascer kkkk

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


A série abrange os gêneros de suspense, fantasia e drama e tem 8 episódios, cada um tem por volta de uma hora. É como estar assistindo um grande filme de 8 horas que você não consegue parar de assistir. Como a série tem 3 núcleos de história (crianças, adolescentes e adultos) abrangem um público maior, tanto que assisti junto com minha irmãzinha que tem 10 anos >.<


Minhas impressões sobre a série foram bastantes positivas. Assisti em menos de dois dias, ou seja, é muiiito boa. A série explorou bem a Eleven, e os relacionamentos dos personagens ~embora ainda prefira outros shipps~, porém deixou muitas questões e acontecimentos em aberto o que intrigou bastante e me deixa ainda mais curiosa para a próxima temporada.

Também fiquei com medo da questão de suspense, pois sou medrosa ~muito, muito mesmo~, mas também não me decepcionei em nenhum momento, o suspense aparece a todo momento, porém é aguentável kkk

Já assistiu? Quer assistir? Recomendo muito!
xoxo