28 julho 2017

Celular, estágio e amizades...

Uma linda foto que estou usando como wallpaper 
Que saudades desse lugarzinho chamado blog, tudo bom com vocês? Espero que sim. Desde o último post muita coisa aconteceu por aqui, passei para o "terceirão", nem acredito ainda que se passaram quase 3 anos que aquela garota estranha entrou em um curso que nem conhecia, mas já amava pacas.

Enfim, nos últimos meses, resumidamente, estou estudando para o - tão temido - ENEM e decidi pagar o Descomplica para me ajudar, mas não consegui conciliar muito bem e acumulei muita matéria, agora estou correndo atrás do prejuízo, enfim, isso que dá ser uma expert em procrastinação rsrsrsrsrsrsrs.

Quebrei meu celular -eeehhhhhhhh-, mandei para a assistência e atualmente esperando...- não funciono sem meu bebê ;( . Consegui o estágio na empresa que eu queria, estou amando ♥. Conheci pessoas maravilhosas lá e estou aprendendo muito. Obrigada (mesmo que nunca vejam esse post kkk).

Ahhh, voltei a conversar mais com as minhas antigas amiguxas do core. Elas são a verdadeira tradução de 'amigas para sempre', amo vocês. Comecei a conversar com outras pessoas incríveis que me ajudaram e ajudam quando preciso, quero que essas boas amizades fiquem comigo para sempre e sempre.

Modo May rolezera - fui em várias festinhas, ajudei em várias surpresas que me fizeram chorar muito esse ano. Cinemas, chácaras, bolinhos, bis, zueras e muito amor. Tenho as melhores pessoas ao meu lado e quero que cada uma delas saiba disso ♥.

Aconteceram muita coisa nesses 7 meses que se passaram e quem sabe eu volte no final do ano para atualizar isso novamente kkkk... Ahh... para quem pegou as referências, parabéns euhreurheu.

Até algum dia chuchus...
xoxo

31 dezembro 2016

Tchauzin 2016


Olá pessoinhas lindas!! Quanto tempo ehuehue. Voltei para fazer aquele post de final de ano falando o que fiz no ano e blá blá blá...

Primeiramente, que foto linda do céu, esse foi um ano produtivo para fotos :D aprendi mais sobre o mundo da fotografia e luz e a cada dia me apaixono mais por essa coisinha. Estou com um projetinhos em mente...quem sabe ano que vem essas ideias saiam do papel - ou da minha mente já q não escrevi nada kkk.

Eu fiz o temido ENEM, fiquei acabada depois daquele fim de semana! A prova de humanas foi okayzinha, natureza estava um amor - tirando física, porque eu não sabia quase nada (tenho que estudar muuuiitooo ainda) kkkk  - linguagens e matemática, sem comentários, o segundo dia foi um massacre total aos meus neurônios.

Viajei!!! Depois de uns aninhos sem ir a nenhum lugar - exceto a cidade vizinha - sai do estado, fiz uma longa viagem e ao longo do caminho tirei mais fotos. Conheci o mar! Muita água, muito sal, muita areia, muito sol, muito tudo! Kkkkkkkk. Foi lindo!

São Luís - MA
Continuando a listinha de coisas que fiz, fui monitora de química, consegui uns lindos 10 em física! Comprei meu violino. Consegui tocar um trechinho da marcha imperial do Darth Vader - mas a força não ajudou e agora temos uma corda e um breu quebrados - uma salva de palmas para a May.

PS: Sem metas pra esse ano, só bora, essa é a meta...kkkk.

Obrigada por fazer parte do meu 2016 ♥ 


Nos vemos ano que vem...
xoxo

25 novembro 2016

Sobre a série Reign

Série Reign
Hoje venho trazer uma indicação de série. Reign (Reinado) conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

Reign é baseado na história de Mary (Maria) Stuart que foi a rainha da escócia no século XVI. Ela foi prometida a Francisco o príncipe da França, porém antes havia sido recusado uma aliança com a Inglaterra. Basicamente a série gira em torno dessa história, focando no romance entre ela e Francis (Francisco) e a rivalidade da Inglaterra, com a França e Escócia.


As roupas são bastante exploradas durante a série. Os formatos dos vestidos, suas cores e todo o visual é pensado de acordo com o que está acontecendo nas cenas dos episódios. Além dos figurinos o cenário também é lindo!


As músicas e os efeitos sonoros são impecáveis e traz músicas atuais (como Lorde e The Luminners) para o contexto da época de uma forma bastante natural e que deixam a série mais linda do que já é.

Embora a série seja focada na história da Rainha Mary, os outros personagens também são bem representados e suas histórias te prendem ainda mais a série, e shipps é o que não falta rsrs.

Reign tem apenas 3 temporadas (todas disponíveis no Netflix) e retorna com novos episódios em fevereiro de 2017. Então ainda dá tempo de ver os episódios já lançados e acompanhar essa linda série.

Já assistiu a série? Conte o que achou :3
xoxo

13 novembro 2016

A Coroa


Depois de ressuscitar a série de A Seleção com A Herdeira (post no blog), Kiera Cass finalizou a série com o livro A Coroa, lançado no Brasil em maio desse ano. Eu confesso que fiquei receosa de lê-lo, porém gostaria de saber o que aconteceu em Illéa, com a America e o final dessa linda série.

~NÃO TEM SPOILERS DE A COROA, MAS TEM DOS OUTROS 4 LIVROS~
Sinopse:
Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
Gênero: Romance / Literatura Estrangeira / Distopia / Jovem adulto.


Comprei meu exemplar na pré-venda, ele é a edição em capa dura com folhas amarelas e ótima diagramação. Veio também com cards de 10 personagens de A Seleção, sendo eles: America, Maxon, Eadlyn, Celeste, Marlee, Aspen, Kile, Eikko, Henry e Hale. Eu amei, embora não imagino a Eadlyn da forma que foi ilustrada kkk.

PS: Eu não achei os meus cards para tirar foto, então, por enquanto ficará essa foto por aqui.
Cards de A Seleção
Fonte: Via
Bem, como vocês já viram na resenha de A Hereira que fiz aqui no blog, eu amo a Kiera e sua forma de escrever, é uma leitura leve e envolvente que você termina em 2 dias (ou menos), porém eu demorei bastante para lê-lo como disse anteriormente por receio do final e de me decepcionar com o livro. E fazendo uma comparação de tamanho, A Coroa é um pouco maior que a metade de A Herdeira.


Não me decepcionei com o livro, ela soube explorar muito mais os assuntos de Illéa, e o conflito de Eadlyn com todas as coisas acontecendo ao mesmo tempo. A personagem evoluiu muito ao decorrer do livro, se importando mais com as pessoas, do que com ela mesma.

Eu realmente gostei bastante do livro e indico a série, mas a Kiera poderia ter trabalhado mais no romance, pois tudo ocorreu muito rápido. Acho que foi bom ela ter dado um final diferente para Eadlyn, mas poderia ter explorado mais.

Basicamente se você curte livros de romance, recomendo que leia a série. A história te envolve e você não consegue parar de ler. E a leitura é leve e é perfeito para ler enquanto relaxa.

Você já leu algum livro da Tia Kiera? O que achou?
xoxo

10 novembro 2016

Playlist de Novembro


Que tal ouvir um pouco de música? E tem muitos clipes lindos no meio também, músicas que ouço sempre e algumas novas. Aperta o play e aproveite ♥.

29 outubro 2016

Tag: Filmes

Filme: O preço do amanhã

Olá pessoas lindas! Hoje trago uma TAG escrita sobre um dos assuntos que amo, filmes. E se você quiser responder também, sinta-se a vontade e mande o link nos comentários, vou amar ler, e vai ter muito texto sim, então leia com carinho :). Eu vi a Tag aqui no canal da Sharon ❤️.