31 dezembro 2016

Tchauzin 2016


Olá pessoinhas lindas!! Quanto tempo ehuehue. Voltei para fazer aquele post de final de ano falando o que fiz no ano e blá blá blá...

Primeiramente, que foto linda do céu, esse foi um ano produtivo para fotos :D aprendi mais sobre o mundo da fotografia e luz e a cada dia me apaixono mais por essa coisinha. Estou com um projetinhos em mente...quem sabe ano que vem essas ideias saiam do papel - ou da minha mente já q não escrevi nada kkk.

Eu fiz o temido ENEM, fiquei acabada depois daquele fim de semana! A prova de humanas foi okayzinha, natureza estava um amor - tirando física, porque eu não sabia quase nada (tenho que estudar muuuiitooo ainda) kkkk  - linguagens e matemática, sem comentários, o segundo dia foi um massacre total aos meus neurônios.

Viajei!!! Depois de uns aninhos sem ir a nenhum lugar - exceto a cidade vizinha - sai do estado, fiz uma longa viagem e ao longo do caminho tirei mais fotos. Conheci o mar! Muita água, muito sal, muita areia, muito sol, muito tudo! Kkkkkkkk. Foi lindo!

São Luís - MA
Continuando a listinha de coisas que fiz, fui monitora de química, consegui uns lindos 10 em física! Comprei meu violino. Consegui tocar um trechinho da marcha imperial do Darth Vader - mas a força não ajudou e agora temos uma corda e um breu quebrados - uma salva de palmas para a May.

PS: Sem metas pra esse ano, só bora, essa é a meta...kkkk.

Obrigada por fazer parte do meu 2016 ♥ 


Nos vemos ano que vem...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário